Papa Bento XVI é procurado por crimes contra a sociedade e é extremamente perigoso.
Procurado vivo ou morto (de preferência morto).
Recompensa: A vida eterna pelas religiões islâmica e judia.
O perverso Darth Papa Wigfried Ratzinger, aos 10 anos, costumava estrangular coelhinhos brancos. Depois, descobriu seus poderes paranormais e foi para o Deserto para encontrar-se com sua própria essência. Chegando ao planeta desértico de Tatooine, encontrou-se com seu verdadeiro Mestre, Adolf Belzebu Satanás Hitler.
Durante a Segunda Guerra Mundial, alistou-se na única entidade capaz de abrigá-lo, o Exército Nazista, comandando o Campo de Alargamento Anal de Meninos, mais conhecido como Juventude Hitlerista ou Hitler Jugend.
Com a derrota do nazismo, Ratizinger ficou desempregado, mas uma outra organização já havia notado seu talento para promover a enrabada coletiva de meninos, e com a demanda cada vez maior por este tipo de serviço junto a seus coroinhas, o Império Galático Apostólico Romano contratou Ratzinger em 1945.
Ratzinger subiu lentamente os degraus da hierarquia Imperial Católica, participando de alguns eventos históricos importantes.
Um deles foi a punição dos povos impuros, quando utilizou seus poderes paranormais para causar terremotos no Japão (onde o Demônio estava criando sua arma poderosa, a Hello Kitty), e na Califórnia (de onde o Satã lançava sua nefasta influência pelo mundo po meio de filmes como "A Lagoa Azul" e "Bambi").
Em 1979, com a coroação do Imperador Supremo João Paulo II, Ratzinger passou a controlar o vaticano. João Paulo, sendo polonês e portanto comunista, pretendia unir o Vaticano à União das Repúblicas Socialistas Soviéticas, URSS.
Ratzinger então empregou a reversal russa reversal russa "Na URSS, o Vaticano comanda VOCÊ!!", e passou a exercer o controle mental sobre João Paulo II.
Desfigurado por sua luta contra Anakin Skywalker, Ratzinger esperou pacientemente até transformar-se, ele mesmo, em Imperador Supremo com o nome de Bento XVI.
Seu codinome, Bento, foi escolhido em homenagem ao seu herói favorito, o Chico Bento. E o número XVI veio de sua opção política, o PSTU (contra burguês vote 16!).
Uma vez chegando ao poder, o novo Imperador aumentou exorbitantemente o preço das exportações dos gorrinhos-de-Sãntomé, produto nativo da Ilha-do-Vaticano.
Ele e seu aprendiz, Darth Vader, decidem tentar trazer Da Vinci para o lado afro-descendente da Força, mas sem sucesso.
Por causa disso, Da Vinci foi duramente perseguido, o que o levou a escrever o seu código composto por 20 dígitos, 5 deles se referem ao ano maternal de W. Ratzinger. O resto, são apenas números aleatórios para criar um visual "Matrix" no livro e causar mais polêmica.
Ratzinger é tão poderoso que consegue mudar sua forma e sua voz para poder melhor controlar o mundo. Uma de suas aparições mais famosas e também mais mal disfarçadas é sob a forma de José Maria Ey-Ey-Eymael, Presidente e Deus-Protetor do Brasil.
O pai de Ratzinger nomeou-o desse modo após brincar numa mesinha de Ouija, perguntou a um espírito o significado de nonsense e, o espírito, lhe respondeu: rats finger (ou em português, pênis de cobra). Para disfarçar tal ato, abreviou as duas palavras e assim criou o sobrenome verdadeiro de Bento XVI. (Alias, XVI não é o sobrenome dele, é um jogo de palavras. Era para ser XIV, em homenagem a Shiva, deusa da destruição)
Existem as 5 leis supremas do papado, mas desde que o Papa Ave Maria saiu do poder ninguém as conhece, porque ele levou-as junto para a tumba.
domingo, 25 de abril de 2010
Vaticano/ Chico Bento/ Darth Bento XVI
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário